quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"dizem que sou louco....."*


Cara, nada é perfeito.
Tudo que se mantem presente por um período contínuo de tempo tem seus altos e baixos, e a linha Graphic MSP não foge da sua cota (plenamente aceitável e, eu diria, inevitável) de tropeços (Penadinho foi assim-assim e a da Turma da Mata foi......).

Isso posto, quando anunciaram que haveria uma graphic do Louco, minhas expectativas foram lá pra cima.
aí, hoje mais cedo, Sidney Gusman**, editor da Maurício de Sousa Produções e o idealizador do projeto das graphic MSP, lançou algumas das artes de "Louco: Fuga" (com roteiro e arte de Rogério Coelho).....


.....e eu não sinto essa vibe da perfeita captura da loucura desde que li a história da Delirium em Endless Nights.
vou segurar o monstro perigosíssimo que é o hype e tentar manter a expectativa sob controle, mas.....podemos estar diante da melhor Graphic Novel desde o início do projeto.
Será???? :-)

*desculpem a obviedade, mas não resisti á tentação de citar Arnaldo Baptista aqui... :-)
** Também no currículo: editor chefe do Universo Hq, o meu site de informações sobre quadrinhos favorito - junto com o dos guris do Terra Zero -  e, motivo dessa pequena notinha, um dos membros do "Confins do universo", podcast sobre quadrinhos do site e que eu recomendo enfaticamente. Admito que o ep. 04, sobre Sandman, chegou bem perto me fazer chorar enquanto voltava do trabalho ouvindo... ^^

Vi primeiro no twitter do Sidney e, posteriormente, aqui

Nenhum comentário: