terça-feira, 13 de outubro de 2015

Iggy, New Order e cães vadios....



"Life is so unstable, always changing, it never stays the same
Like the atom and that bomb that causes so much pain
So I came in from the cold with nowhere left to go
And I gave away my freedom and the calling of the wild
So that I could be with you, I chose to be with you"

Eu confesso que era um dos descrentes que achavam que o New Order iria virar uma banda cover de si mesma depois que Peter Hook deixou o grupo. Aparentemente, eu estava errado. "Music Complete" é um puta disco. Legal ver uma banda que gosto bastante ainda se reinventando e se mantendo relevante artisticamente depois de décadas de existência. Pra quem ficou curioso, deixo abaixo minha faixa favorita do album novo, "Stray Dog", com a participação de Iggy Pop. :-)

Nenhum comentário: