terça-feira, 17 de maio de 2016

nada a ver com nada, mas....

eu queria ser mais original, ser um espírito mais inventivo e tals.
Eu queria pegar uma musica menos famosa ou algum lado b que ficou de fora da versão pra cinema....mas eu acabei de escrever sobre Rocky Horror Picture show e é óbvio, até pelo titulo do texto, que a música que ficou impregnada na minha cabeça e que provavelmente vai seguir assim pelo resto do dia será....



Uma confissão: lembram que eu tô fazendo academia, certo? "Pra que?", vcs perguntam.
Saúde?
Impressionar as meninas?
Ficar monstrão?

Nope. Pq um dia eu ainda quero ter um corpo maneiro pra cosplayar o dr. Frank N Furter numa sessão de Rocky Horror.
Pq cosplayar o Bane, o Hulk ou qualquer marombado é fácil



Dificl é ficar bem de cinta liga e corselet.

Nenhum comentário: