quarta-feira, 18 de maio de 2016

So many games.....

Senão vejamos

Vanquish



jesus amado, isso é o mais próximo que já fizeram de um shooter em terceira pessoa ambientado num mundo de tokusatsus tipo metal heroes, né? Senti falta de uma espada pro personagem (apesar dele ter a BLADE) mas não esqueceram do "Rider Punch". E quando eu descobri que dava pra deixar legendas em inglês e áudio em japonês... rapaz..... A história do jogo não é lá muito profunda, mas gosto de pensar que estou no arco final de um seriado, naquele momento em que o império alien joga tudo que tem contra o herói e decide atacar o protagonista com monstros, armas secretas, planos de contigencia, mamona, pinhão e o que tiver mais próximo. Na atual missão, já sei que existem dois traidores na missão (mas Gideon, o protagonista, ainda não está ciente disso). O tokufã (jesus amado) em mim fica com os olhos brilhando sempre que pensa em correr pra casa pra dar mais tirinho em robôs evil.

Tokyo Jungle.




Que jogo estranho, não? E só pra tirarmos do caminho: pra uma pessoa como eu, dona de um blog como esse e fã de obras como as que comento aqui, obviamente "estranho" é um elogio. Provavelmente o melhor elogio que eu posso fazer pra qualquer coisa. Pra quem não conhecer, o jogo narra as aventuras de um grupo de animais numa Tokyo onde os humanos foram mortos por alguma razão ainda misteriosa. Sua missão é basicamente sobreviver enquanto precisa se alimentar e procriar. No processo, vc vai unlocking pontos da fase de história. E o seu primeiro personagem?



Não exatamente o tanque de guerra que vcs estavam esperando. Não é nenhum Max Rockatansky mas, hey, o bichinho sabe se defender.  To jogando faz uma semana e no atual ponto, meu lulu da pomerânia, que eu e Stella batizamos de 2pac Shakur, já está na sexta geração e já com  skills que lhe permitem dar one hit kill em bichos maiores como alguns gatos, beagles e até alguns lobos. O jogo é maravilhoso, apesar de ter dificuldade nível 8 na minha escala pessoal de rage quit. Da ultima vez que joguei, 2pac, the dog, the 6th, viu seus irmãos serem dizimados por um crocodilo pra depois, morrer bravamente enquanto tentava devorar uma zebra. O jogo é incrível e saber que eu posso dar unlock em vários, mas VÁRIOS outros animais só me anima a continuar (estou particularmente animado com a idéia de jogar como um canguru e, claro, como um urso).
and also, roupinhas...

Namu

Girafa brejeira

the thug life chose me

Vejam esta linda vaquinha vestida de colegial, prestes a ser esquartejada por leões famintos

2pac the dog já tem um vestidinho rosa que o deixa o badass mothafucka mais bonitinho de toda a nova wasteland japonesa. Comecei o jogo achando que o bichinho não ia durar 10 segundos e...well...

Não vejo meus oponentes rindo enquanto engasgam com o próprio sangue.... 



Unleash Hell!!!!!!!

Hotline Miami



Não sei se foi aqui que eu comentei ou lá no twitter, mas eu ando apaixonado, absolutamente apaixonado por LUCHA UNDERGROUND. O programa de lucha libre exibido no igualmente awesome canal EL REY, de Robert Rodriguez, mistura seriado e combates. O foco é nas lutas, mas tem um lore mais desenvolvido e mirabolante que o que vemos na WWE, com toques de fantasia, inclusive. E o seriado tem uma das catchphrases mais legais já feitas: "do you love violence?"
Bom, vamos um passo além: "do you love ULTRAviolence?" Então esse é o jogo.
Caralho, que parada igualmente viciante E irritante. Mas o jogo tem tudo que este humilde urso humanoide curte. Toneladas e toneladas de ultra violência, neon e cores berrantes, aquele clima de apocalipse inevitável que eu curto pra cacete.... e a música.
oh fucking hell, textos e mais textos já foram feitos em homenagem á trilha sonora de Hotline Miami e posso dizer, não é o bastante. E digo isso tendo uns 3 discos do Sun Araw no celular, baixados unica e exclusivamente por seu envolvimento na ost do jogo


Um dos meus jogos favoritos da vida. Ainda que, com certeza, vá ser o responsável pelo desenvolvimento de uma úlcera em mim.


Demon Souls


A tela que mais vejo no jogo. A cada 5 segundos. TODO O MALDITO TEMPO!!!!

eu. não. consigo. parar. HELP MEEEE!!!!

Nenhum comentário: