quinta-feira, 28 de março de 2019

Too Sweet #7: Asuka vs. Meiko Satomura

A "Too Sweet" é a seção fixa do blog com lutinhas clássicas dentro dessa gigantesca soap opera da mais pura escrotidão e violência que é o pro wrestling. O lance é revisitar o passado e ir atrás de grandes combates, independente da era, local ou promotion envolvida.


So..... as redes sociais (bom, a parcela delas fã de pro-wrestling) estão em polvorosa pq a WWE tirou o cinturão de campeã da divisão feminina do SDL da Asuka e a japonesa NÃO vai pro Wrestlemania. O que, em retrospecto, pode não ser tão ruim, já que o plano original era ela perder o belt pra Mandy Rose no PPV.

Mandy...fucking... Rose. 

Ano passado foi meio que uma sucessão de erros do booking da companhia pra com ela, não? Aquele feud doloroso, DOLOROSO, com a Carmella, a tag team com a Naomi, o campeonato que veio com a intervenção da Rousey e um reinado inexpressivo.

*suspiros*

mano, pro inferno com a WWE. Asuka merece mais que isso. Ela deveria estar liderando a divisão feminina e não está pq....bom, pq Vince McMahon não gosta que suas campeãs não sejam mulheres brancas e preferencialmente louras. 
Enfim, ele e a divisão feminina da companhia que perdem. Quem acompanhou a impecável jornada da lutadora pela NXT, sabe disso. Se ainda assim, resta alguma dúvida sobre o quão awesome ela é, vejam a luta abaixo envolvendo duas das melhores pro-wrestlers do planeta. Talvez, AS duas melhores. De um lado, Asuka, ou Kana, sua alcunha prévia. A imperatriz do amanhã. Do outro, the final boss: Meiko fucking Satomura. Dizer que o combate entre elas é 5 estrelas, seria reducionista, na boa. Com direito à trilha sonora live, o negócio é simplesmente hipnótico. 

Nenhum comentário: