quinta-feira, 28 de março de 2019

Um recado da diretoria...ou IT'S WRESTLEMANIA WEEKEND, BITCHEEEEEESSSSS!!!!!


Senhores, informo-lhes que os posts sobre cinema, quadrinhos e música continuam, no resto desta e por toda a próxima semana, mas em quantidade reduzidas. E isso pq o Groselha on the rocks está oficialmente entrando no WRESTLEMANIA WEEKEND mode (o evento em si é dia 7 de Abril, daqui há 10 dias) e, daqui até boa parte do mês que vem, o foco vai ser nos posts de wrestling. Esperem resenhas da New Japan Cup, mais alguns episódios do "Too Sweet" e uma pá de outros eventos maneiros. Só pra fins de registro: No momento em que vcs tiverem lendo isto, vou estar fazendo binge dos eventos da GCW em ordem cronológica. Do pouco que já vi, posso dizer: se a WWE é um show de rock clássico no Credicard Hall, a GCW é um show bem regaço de punk num daqueles botecos imundos do baixo augusta. Hell the mothafucking yeah, mothafuckers. 
de novo: pode pipocar aqui e ali uma resenha de Doom patrol, textinho sobre algum gibi. Talvez até mais um capítulo do "Highway to hell". Mas até o espírito do Wrestlemania weekend passar, recomendo não entrarem aqui sem proteção nos dentes, joelheira, cotoveleira e muita disposição. 
Recomendo também colocarem paninhos, absorventes, esponjas ou um balde embaixo do note dos senhores quando vierem pra cá, pq o sangue vai correr solto, mesas de madeira e escadas de metal serão usadas como armas e as cadeiras vão voar, ímpios. Believe that!!

Oh, and by the way: "mas Hak, vc não odeia a WWE?"

Resposta: "Não. Mas mesmo que odiasse, eu ainda adoro o Wrestlemania e o Wrestlemania weekend". 
É tipo Natal pra quem curte pro-wrestling, manja? Do mesmo jeito que copa do mundo é natal pros fás de futebol, o Lollapalooza é natal pros fãs de música relativamente alternativa. Minha época favorita do ano junto com os dois meses do G1 Climax e aquele período de escalação de banda pro Lolla Brasil (em que eu basicamente fico roendo as unhas pensando se esse é finalmente o ano em que o RTJ vem pra cá).

A única merda é que não vou poder fazer aquele nada saudável "regaço" de junkie food que eu faço todo ano quando chega essa época, em virtude de minha atual situação de desemprego. Vou só pegar uma pipoca yoki de microondas, talvez um doritos e, se não rolar Coca, tá valendo uma Dolly cola. Mano, vale até Convenção sabor abacaxi, entende? Pq a vida é isso aí. Se ela me dá limões, eu espremo nos olhos da escrota, sento-lhe um stunner no queixo e cubro pro pin. 1, 2, 3. and it's over.

Atenciosamente
Hak, the bear, a.k.a. King Hak, a.k.a. Dannihak, a.k.a. NOTORIOUS H.A.K. 
Editor chefe, escritor, produtor, designer e tiazinha do café das organizações Groselha on The Rocks.

Nenhum comentário: