sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Donald Glover: Ter filhos X Aids

Minha mãe: "mas e aí, quando eu vou ter netos?"
Eu: "Nunca"
Minha mãe: "Mas pq?"

Normalmente eu viria com uma longa explanação sobre minha situação financeira instável, sobre o fato de que eu não sei se sou capaz de cuidar nem de uma planta sem comprometer a integridade física desta, que dirá um ser complexo como um humano em miniatura e de que eu não me considero responsável o suficiente pra abir mão de meus sonhos e esperanças em prol de  uma criaturazinha cuja existência gira em torno de chorar de madrugada, pedir comida e fazer cocô cuidar de uma criança.

Normalmente.

Mas agora, sempre que mamãe ou qualquer outra pessoa vier me perguntar pq eu não pretendo ser pai, eis o que vou fazer: vou abrir o youtube, procurar o vídeo abaixo, botar a pessoa na frente da tela e deixar a mágica acontecer.



Vai facilitar minha vida? No caso da minha mãe, que não fala nenhuma língua além do português, provavelmente não, mas, vcs sabem.... tentativa e erro. 

Nenhum comentário: