sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Monster mash #10

SEXTA FEIRA.....




.........constantinopla.........

.....

....respect the numbers.... fear the numbers.... RUN.....

....
....


Para os demais de vcs que vão seguir com suas vidas de forma pacata e automática, sem saber o quão perto estiveram do fim, hoje é SEXTA, dia de descanso, orgias em homenagem a velhos deuses mortos, mensagens criptografadas e.....



MONSTER MASH, a sua lista esquizofrênica de músicas aqui do Groselha on the rocks.

E sem mais delongas...

Monster mash album of the week: 


eu absolutamente adoro esse cd. Não tenho grandes amores por todo o resto da produção artística da banda, mas o Reanimation, album de remixes do Linkin Park, é um dos meus discos favoritos, daqueles que eu evito colocar no player pq eu sei que é a UNICA coisa que eu vou ouvir, em looping, pelo resto da semana. Então, era inevitável que o disco aparecesse por aqui em algum momento e, hey, pq não agora?

E diabos, tem um robô gigante na capa. Vcs sabem que eu tenho um fraco por giant mechas, né? 

So, é isso, crianças. Deem o play e divirtam-se :-)


Nenhum comentário: