segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Doomsday Clock: o fim se aproxima





Se Doomsday Clock, evento da DC explicando os eventos que vimos no especial DC Rebirth e que pode resultar na incorporação do universo de Watchmen na linha tradicional de super heróis da editora, fosse anunciado uns anos atrás, durante o new 52? Eu veria com tão maus olhos quanto eu vi o before watchmen (justiça seja feita, a proposta teve seus altos e baixos).
Mas AGORA??? Nossa, de braços abertos e mente pronta pro que vier. Acho que vai ser legal. E meus instintos quase nunca erram (exceto quando o fazem. Aí erram feio....) ^^
E vai tomar no c*, que capa linda essa com o Superman. Gary Frank é muito foda, não? 
A primeira das 12 edições da série sai dia 22 de Novembro, com arte de Frank e roteiros de Geoff Johns.... 

Serião...eu ansioso por um gibi da DC com roteiros de Geoff Johns...... a vida dá voltas, não?? :-) 

Nenhum comentário: