sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Empowered



Tem tópicos que eu sempre lembro de falar aqui no blog mas acabam caindo por causa de outros textos que parecem mais prontos pra serem paridos. Por causa disso, nunca falei de gibis pelos quais eu tenho um carinho absurdo como Elephantmen, Fight Club 2, Seconds, Fear Agent e Super Pro K.O., entre outros.
E "Empowered". Como ainda to na entressafra de textos grandes (já disse: EU VOU TERMINAR O G1 27 OU MORRER NO PROCESSO), não vai ser hoje que vou dar a devida atenção pras aventuras de Emp, Thugboy, Ninjette e todo o panteão de personagens adoráveis e impressionantes e simplesmente assustadores que compõem o gibi.....MAS, a CBG19 (um dos meus canais favoritos sobre gibizinhos) já fez um vídeo sobre a série, um dos meus preferidos do canal, dissecando tudo que faz do quadrinho (com roteiro e arte de Adam Warren) algo único e tão legal. Daquelas séries que poderiam ser lançadas aqui fácil (10 encadernados até agora, mais alguns especiais), tendo aquela cara de obra que pode facilmente transcender o nicho "nerd" e atingir o público geral, tipo Scott Pilgrim fez. Um gibi igualmente emocionante e divertido e relevante  e...e....e...... AWESOME.....

Nenhum comentário: