sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Post obrigatório de apreciação à Paul Robertson



Eu postei hoje mais cedo uns gifs de um dos meus artistas favoritos, Paul Robertson e, na busca por ele, achei sua página oficial no tumblr que, por sua vez, me levou a seu canal no youtube.
E lá, achei uns curtas que o artista fez, todos naquele seu estilo de 8 bit/pixel art psicodélico larger than life que eu amo tanto (o unico termo que me ocorre pra explicar o efeito que sua arte tem em mim seria tipo, "é meio que umami visual, manja?").
Vou linkar aqui os 3. Os dois primeiros ainda não vi, mas o terceiro, Super Dino Boys, feito pro Adult Swim , sobre um bebê kaiju tentando recuperar seus irmãos é apenas maravilhoso e awesome e incrível e vários outros adjetivos e hipérboles e superlativos positivos.
Só dêem o play, okay??





Nenhum comentário: