segunda-feira, 28 de agosto de 2017

...um recado da diretoria...


Vontade de anunciar umas idéias de séries de posts pra botar aqui no blog, só pra me forçar a faze-las.
Primeiro, eu sei que minha tendencia é ignorar minhas próprias propostas de pautas. E convenhamos, sempre acabo subindo algo na minha lista de prioridades.
Mas não esqueci dos reviews de tokusatsu ou da série de filmes do Santo (que voltam estrategicamente nesse mês, em que é comemorado o aniversário de 100 anos do super luchador). E exatamente por causa dessa vergonha que dá em começar algo e não seguir adiante que eu penso em coletivizar idéias com vcs. Mas antes vou refinar idéias e parar de querer abraçar o mundo. Cabei de encerrar uma maratona longa e imersiva (o g1 da New Japan) e começar outra imediatamente agora pode ser um tiquinho cansativo. Todavia, no entanto, ninguém aqui está ficando mais jovem e eu vou ter tempo pra descansar quando morto, certo?
Bom, já fiquem de sobreaviso de que quem curte tokusatsu e musica e quadrinhos e pro wrestling e cultura pop em geral vai ficar bem feliz com os próximos dias do Groselha.

Acho que é isso. 

Nenhum comentário: