sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Monster mash #21

SEXTA......

Dia de alegria, diversão, pegação, corrupção, destruição, adoração (HAIL SATAN!!!!!) e coisas do gênero para nos distrair de nossa jornada inevitável rumo ao oblívio inescapável.

Pra todos os de vcs que forem pra balada.....well, sexta, 20h38 min., provavelmente vcs já estão longe de casa e a ultima coisa que pensam em fazer é ler o post de um blog.

pros demais entre vcs....hey guys!!!! Sexta é dia de......



MONSTER MASH, a listinha esquizofrênica de músicas aqui do Groselha on the rocks.
e sem mais delongas:

Monster mash album of the week: 


Apesar de curtir hip hop pra cacete, eu geralmente fujo dos grandes nomes do gênero, já que estes geralmente costumam se aventurar naquele território do gangsta rap e seu amor por carros, dinheiro, bitches (pq vejam bem, gangstas não gostam de mulher. Gangstas gostam de bitches), e aquela masturbação à própria imagem. Prefiro artistas que fazem algo mais experimental dentro do gênero.
Ok, então tá. Aí, um dia, eu ouço uma notícia de que DEUS está com disco novo pra sair e que uma das principais influências de seu produtor, o parceiro de longa data Tony Visconti, pra este novo trabalho é um rapper chamado Kendrick Lamar.

Ok, again. Corro atrás dos álbuns do cara pra ver qual é que é.

Man.......que som legal. Tipo, quase "run the jewels" incrível. Nesse nível. Ouvi quase tudo do cara e por uma questão puramente arbitrária, afinal, tinha que escolher um cd pra colocar aqui, peguei esse de 2012, o "Good kid, m.a.a.d. city".
Mas recomendo ENFATICAMENTE a discografia inteira do rapaz. 

Então é isso, crianças. cliquem no link abaixo e divirtam-se

Nenhum comentário: