quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Funko Pop!: "Doctor who series 2" e "Fast and furious"

Eu achei que minha coleção de bonequinhos da Funko estivesse no fim, depois da aquisição dos meus Doctors e da minha Mary Poppins.
Aparentemente, eu não poderia estar mais errado, agora que não só a empresa irá lançar uma SEGUNDA série focada nas aventuras do Timelord renegado de Gallifrey como também vai FINALMENTE lançar uma série baseada em uma das minhas franquias de ação favoritas: Velozes e Furiosos.
A série 2 de Doctor Who vai trazer as versões cabeçudas e miniaturizadas do 9th Doctor (versão normal e com uma banana :-) ), Rose, River Song, Capitão Jack Harkness (verão normal e com o vortex manipulator), um dos The Silence e, pra fazer a alegria de bitches da série clássica como eu, K9 e Sarah Jane Smith




Já a linha de "Fast and Furious" vem com bonequinhos do Dominic, Brian, Hobbs e uma versão ANIMAL do Toretto dentro do seu clássico Charger preto. 




Ouvindo esse som? Sou eu abrindo espaço na estante pros funkos vindouros. \o/

Nenhum comentário: