quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Greatest hits de 2015


Vi essa listinha adorável que o James Hetfield, vocalista do Metallica fez, pra celebrar os 10 eventos mais legais que ele experienciou em 2015 e fiquei com inveja. Por isso, decidi fazer uma igual. :-)

2015 foi um ano complicado pra alguns dos meus (poucos) entes queridos, mas também teve momentos bem legais, então, listo alguns dos que tornaram, este, ano memorável pra mim: 

- Ver a casinha nova crescendo, móvel após móvel.
- Ver a nerdshelf ficando cada vez mais épica. E expandindo pra nerdfridge e pra nerd....cômoda?



- Maratonar Velozes e Furiosos com meu cunhado adolescente. Incluindo o ultimo filme, Furious 7, que ainda não tinha tido coragem de assistir. E sim, chorei.



- Ter testemunhado Heaven Sent, não apenas meu novo episódio de Doctor Who favorito, mas uma das paradas mais incríveis que eu já vi. Ever. E Hannibal, season 03. Siouxsie. O Dragão Vermelho. A cena do tigre. E digam o que quiserem: é fucking CANON. 
- Meus presentes de aniversário. PRINCIPALMENTE meu travesseiro do Poyo!!!

Uma foto publicada por Daniel de Oliveira Costa (@danieldeoliveiracosta) em

- Meu smartphone.  Me rendi ao lado mobile da força. 
- Li "Fullmetal Alchemist" de cabo a rabo. Cacete.... melhor mangá do universo. 
- Haxan, documentário de 1920 feminista, anti-religioso e anti-charlatanismo psiquiátrico.
- Ter visto ao lado de Stella e minha "princesa" o "La Belle et La Bête" do Cocteau. Experiência divertidíssima. 
- E, claro, voltar com o Groselha on the rocks. A coisa que eu mais gosto de fazer é postar imagens e textinhos e vídeos esquisitos aqui. Tinha esquecido, durante o hiato, o quanto isso era legal. Apenas nesses 6 meses desde que voltei com o blog, já postei mais coisa do que em todos os anos anteriores juntos e se vcs acharam muito, apenas aguardem. Vou voltar com os textos mais longos, as mega maratonas (pelo menos uma por mês) e TALVEZ, tente tocar adiante aquele pequeno projeto podcastal, se eu conseguir superar a imensa vergonha que eu tenho da minha voz.

Ia postar mais coisa, mas são planos futuros e poucas coisas são mais efêmeras que resoluções de ano novo. :-)

Vi a listinha do James primeiro aqui

Nenhum comentário: