terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mens insana in corpore sano....

Atendendo à solicitações de minha better half, somadas ao fato de que já passei dos 35, resolvi fazer algo que outras versões de mim mesmo considerariam impensável: me inscrever numa academia de ginastica.
A idéia, originalmente era só fazer alguns exercícios pra emagrecer, perder barriga e etc., mas decidi ir fundo no negócio e investir em musculação. Já fui relativamente magro, já fui massacrantemente gordinho, hora de tentar algo novo. 
Colocando algumas imagens aqui para simular um "before and after": 

SITUAÇÃO ATUAL:








META:





Quanto à experiência em si? Cortar quase tudo que eu gosto de comer enquanto me utilizo de ferramentas e equipamentos que não ficariam totalmente fora de contexto se fossem colocadas ao lado de maquinas de tortura medievais? Sim, com certeza, pior idéia que já tive na vida.
Vou refletir a esse respeito enquanto enfio minha cara numa pizza de 4 queijos com borda vulcão.
Que Deus me proteja!!!

"Vc é ateu, Urso"

Fuck!!!!

Já prometo que NÃO vou fazer posts sobre as maravilhas da vida saudável e que NÃO vou começar a inserir a palavra "whey" em meus diálogos e ou textos, ok? 

.....ok!!! 

Nenhum comentário: