quinta-feira, 23 de junho de 2016

A evolução de um hipster, por Mario e Fáfa


Nota: cheiro bem, não tenho dinheiro, venho abandonando a ironia como ferramenta social e sou praticamente straight edge em relação a drogas (menos por ter alguma postura política a respeito e só pq não sou muito dado a situações em que perco o controle emocional).
Por outro lado, tenho um ego de proporções moderadamente "kaijuesquas",óculos de lente grossa, adoro o Starbucks,  tenho barba (pequena e mais fruto da preguiça de me barbear do que por opção) e tenho pensado em adotar o uso de chapéus. 



So......é isso, se virem um urso hipster gordinho blogando (ou lendo Ulisses) direto de uma filial da loja de cafés americana, entre um gole de capuccino de chocolate (Venti, pq go hard or go home) e outro, pode ser que seja eu... :-)


Nenhum comentário: