segunda-feira, 13 de junho de 2016

E3 - Dia 01 (mentira, post obrigatório sobre MASS EFFECT ANDROMEDA e de apreciação KROGAN)

E a Electronic Entertainment Expo 2016 começou ontem com as primeiras conferências (EA e Bethesda) e várias novidades começaram a pipocar nos sites de games e cultura pop e resumindo: bla bla bla EA SPORTS (who cares?), bla bla bla Dishonored 2, whiskas sache, whiskas sache, jogo novo de Star Wars (zzzzz) e bla bla bla e foda-se: MASS EFFECT!!!!!




procuremos pelo que realmente importa aqui:



Tempest é a nova Normandy



Um monstro familiar.



Uma asari (nem de longe minha raça favorita do game...)



Uma protagonista feminina, o que é bem legal. Será que o default vai ser a protagonista feminina (o que seria bacana) ou vai haver, como nos jogos anteriores, a opção de optar pelo sexo do protagonista e só escolheram usar a versão female da personagem nos primeiros materiais de marketing por questão de representatividade e tals?



videozinhos de produção (C'MON, guys, cade o gameplay?)

ok, esperava mais. Vendo pela segunda vez e....... WAIT!!!!!!!!!!



1m24s de vídeo:




Krogans!!



KROGANS!!!!



KROGAAAAANNNSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Podia ser melhor? Podia (Eu quero tanto poder jogar como um Krogan!!!!!). Faz alguma diferença considerando que tudo que eu queria era ter certeza de que haveriam Krogans no jogo? Nope, de forma alguma. Animado? Well, junto com Persona, Mass Effect é minha franquia favorita de games então, o que vcs acham?


Agora, só volto a me interessar pela E3 na conferência da Sony, quando me summonarem através das palavras "Persona 5".

Nenhum comentário: