terça-feira, 14 de junho de 2016

The Last Guardian - Collector's edition


Ok, então, como já dito anteriormente, as franquias God of War, Mass Effect e Persona são alguns dos meus games favoritos.
Mas não são os únicos: nunca joguei ICO, eternamente na minha lista de futuras aquisições pro meu ps3, mas Shadow of the Colossus?
oh boy..... me senti terrível tendo que eliminar aqueles pobres gigantes. Sofri pra caralho quando um dos personagens do jogo encontra seu fim e precisei de um bom tempo pra me recompor do final catártico e agridoce. 
Logo, eu SEI que "The Last guardian", terceiro evento da estranha trilogia idealizada por Fumito Ueda, vai estraçalhar meu coração com a força de uma britadeira. Mas ainda assim, é um dos jogos que eu mais antecipo desde seus anúncios iniciais, lá em 2009. 
E aí estou lá, feliz e faceiro no twitter vendo as ultimas notícias e os mais recentes memes requentados quando de repente, não mais que de repente: BANG. Me aparece a edição de colecionador do jogo na timeline. E deus amado, olhem essa estátua do garotinho ao lado do grifo. Já até imagino em que lugar na minha estante ela poderia ficar (a saber, pertinho dos meus Sylvanian families e do meu funko pop do Smaug)...... 

Pra quem for correr atrás, o negócio, que acompanha tb, entre outros itens, livro de arte e a OST do jogo, vai sair por 119 dólares. E obviamente, deve vender feito água no deserto.....

Nenhum comentário: