terça-feira, 28 de junho de 2016

Um recado da diretoria...


A gripe arquetípica voltou, aliada a uma dor de garganta que fez parecer que eu estava engolindo laminas de barbear, toda vez que comia algo. Já melhorei um pouco, mas na atual situação, o blog segue parado até terminar minha convalescença e eu recuperar minha vontade de viver escrever. 
Pra não dizerem que não amo vcs, fiquem com dois dos meus documentários musicais favoritos: o Punk Attitude e o Botinada, ambos, obviamente, sob o mesmo tema: punk rock. O primeiro sobre o gênero nos EUA e Inglaterra e o segundo focando na onda punk que rolou aqui em SP na década de 80. 




Se quiserem externalizar a gratidão de vcs, aceito manifestações de carinho em forma de antigripais, antitérmicos, pastilhas pra dor de garganta e qualquer remédio que faça com que eu não me sinta como se tivesse pulado de cabeça dentro de um liquidificador industrial.
Grato.

Nenhum comentário: