segunda-feira, 13 de junho de 2016

Moana


Ok....eu evito me empolgar demais com filmes da Disney pq da ultima vez que eu fui com muita ansiedade assistir a uma de suas produções, o que obtive foi Frozen, provavelmente o filme que eu MENOS gosto dentre os já feitos pela casa do Mickey.
Mas hey..... vejam bem: 
- Moana se passa nas ilhas polinésias, um cenário que sempre me soa fascinante. 
- Tem músicas de Lin Manuel Miranda, de "Hamilton" e, pelo que li, menos daquele clima broadway (que eu acho de uma breguice absurda) e mais um jeitão hip hop e música típica da região (aí sim!!!!). 
- Vai ter o sempre awesome "The Rock" dublando um dos protagonistas (e nem escondem isso no trailer, com Maui dando aquela levantada de sobrancelha tão característica do lutador).
- E ok, tem os dedos dos criadores de Frozen, o que me deixa com os dois pés atrás. MAS....... tb tem os responsáveis por Tangled (que eu não amo de paixão mas acho uma gracinha de filme) e Zootopia (esse sim, um jovem clássico, top 5 na minha listinha de disney movies favoritos). So.......



Olhem esse teaser. Maui, Moana e aquele bichinho fofo que eu ainda não sei bem do que se trata mas 
já quero ter uma pelúcia dele em casa.
That's it, I'm sold!!!!!!
Moana estréia dia 23 de Novembro lá fora. Agora é torcer pra que tenha pelo menos UMA sala aqui em SP com cópias legendadas do filme (mesmo que seja na casa do caralho e numa sessão na meia noite). Senão, só quando sair via torrent.... mas como esperança é, sempre, um ato de subversão, sigo com dedos cruzados aqui...

Nenhum comentário: