segunda-feira, 22 de abril de 2019

Graça Infinita e chá de hortelã



Eu não sou exatamente um leitor dos mais disciplinados, então toda ajuda é bem vinda.
Isso posto: não é bem um clube de leitura o que eu estou propondo aqui. Mas eu vou ler uma média de 110 páginas dentre as mais de 1100 de "Infinite Jest" ou "Graça Infinita" como ficou a versão pt-br, toda semana (A saber: a versão do livro que lerei é a publicada aqui no Brasil ano passado, pela Companhia das Letras). E vou comentar aqui, conforme for avançando, num projeto que deve levar pouco mais de dois meses até terminar. 
Se quiserem vir comigo nessa, fiquem à vontade. 
Começo em duas semanas, quando posto as impressões sobre a primeira centena de páginas lidas. 
A partir daí, é um textinho por semana, até terminar. 
Who's with me?? :-)

Nenhum comentário: