quarta-feira, 3 de abril de 2019

Wrestlemania week: NXT TAKEOVER NY

OOOOOoookay, ímpios.
Anteontem fiz o preview do PPV menos legal da WWE desse final de semana. Vamos agora ao PPV EXPLODIDOR DE CABEÇAS que vai rolar nesse sábado.....bom.... pelo menos, um deles. Sério, vcs viram a quantidade de promotions lançando coisa nessa semana inteira? Jesus do céu, eu adoro a Wrestlemania week.
EN-FIM..........Falemos da brand amarela da companhia de Vince McMahon. Falemos da NXT.



Os takeovers sempre são fodas. O card desse vai na direção completamente oposta ao do Wrestlemania: enquanto o Mania 35 tá inchadaço, esse aqui segue econômico, com 5 lutas, o que vai permitir que cada combate tenha seu devido tempo, sem pressa e sem esgotar o público emocionalmente. No exibition matches: todos os cinturões do programa vão estar em disputa.
So, vamos em ordem de hype, apesar que, sendo justo, todas essas lutas são potenciais "5 estrelas na escala Meltzer". 

Ricochet e Aleister Black vs The War Machine Raiders

Desde o ultimo texto, em que mencionei que não estava satisfeito com Ricochet e Black como tag team, eu vi todos os eps. da Dusty Rhodes tag team classic. As lutas são incríveis de fato mas.... ainda fico com aquela sensação de que os dois renderiam mais em carreira solo. Mas a gente sabe que Aleister tá de partida pro "main" roster onde vai ter a oportunidade de ser desperdiçado pelo criativo de lá da mesma forma que Asuka, Nakamura, Tye Dillinger, Bobby Roode, o Sanity inteiro incluindo Nikki Cross, EC3, etc, etc, etc.... E Ricochet.... eu não faço idéia do que vai acontecer com o high flyer, se ele tá de partida tb ou se ainda tem cartucho pra queimar na NXT. Mas enfim, certeza de que vai ser uma grande luta. Minha torcida é pro time viking, óbvio.

Velveteen Dream vs Matt Riddle.

BRO..... Isso vai ser foda. O invicto Matt Riddle, king of bros, vs The Dream Experience. Acho que Riddle leva. E digo isso pq acredito que the Dream tá estabelecido no roster do programa a tal ponto que uma derrota aqui não vai prejudica-lo. Não que isso vá ocorrer com o Bro King caso perca, podendo render inclusive uma feud mais longa interessantíssima. Mas se a idéia é vender que Riddle é um monstro a ser temido, faz sentido que ele leve o belt aqui. Bom, pra mim tanto faz. Aqui, eu fico feliz com qualquer que seja o resultado.

Johnny Gargano vs Adam Cole BAYBAY

Essa luta cheira a 5 estrelas. Okay, não é a história que queríamos ver sendo contada, mas a vida é isso aí. Ciampa tá com o pescoço ferrado e o show tem que continuar e pelo menos é com dois dos principais nomes no roster. Gargano tava de passagem marcada pro "main" roster até rolar o que rolou com Tommaso. Não sei então qual o status do marido de Candice LeRae agora, o que torna o resultado dessa luta meio imprevisível. Outro combate cujo resultado vai me deixar com um sorriso no rosto, independente de quem levar. Mas admito, uma partezinha de mim quer ver o líder da Undisputed Era com o título. 

Shayna Baszler vs Kairi Sane vs Io Shirai vs Bianca Belair

........... Isso vai ser uma ladder match, não vai? Um dos canais de pro-wrestling que assino no youtube notou que na parte reservada pras wrestlers disputando o women's title da NXT no poster oficial do evento, tem umas escadas ao fundo.
So..... a gente tem 4 lutadoras mega talentosas.... numa ladder match. Pelo título.



OH, BOY, OH, BOY, OH, BOY!!!!!! Isso vai ser o CATIÇO, manolo.....Forte candidata a melhor luta da noite, fácil. FÁCIL. Acho que o resultado aqui é relativamente previsível: Io Shirai leva o cinturão, começando um feud com a pirate queen, o que nos levará a Shirai vs Sane e, meu amigo.... MEU AMIGO....  Isso tem "Match of the year" impresso. O futuro da divisão feminina da NXT é promissor.

E essa seria a luta mais hypada pelo seu humilde escriba, Old Man Hak, dentre as opções do card desse evento - e uma das mais hypadas do Wrestlemania week inteiro - não fosse pelo próximo combate:

PETE DUNNE VS WALTER

Mano..... mano....MANO!!!!!


MANO!!!!!!


MANO!!!!!!!!!!!!!!


Call me Suzie, mothafuckers. I'm sold!!!!! The Bruiserweight vs the Ring Kampf. Eu tô pronto pra essa luta desde o takeover UK, no começo do ano. Isso vai ser..... mano......


Mano....pqp.... 2018 foi o ano do Walter, MVP do pro-wrestling, fácil. E 2019 vai pelo mesmo caminho.......

A seguir: We're going to the MSG, bitches!!!!!!

Nenhum comentário: