quarta-feira, 10 de abril de 2019

"Minha Wrestlemania week" por Hak, the bear


Nas ultimas 120 horas, entre outras coisas: 
- Eu vi não uma, não duas, mas três histórias atingirem seu "final feliz", ainda que este final seja fugaz. Mas por hora, me botou um sorriso no rosto
- Eu vi alguém que não é humano retornando dos mortos pra enfiar a porrada nos inimigos
- Vi um cara sem pernas ser desafiado para um combate de pro-wrestling. E quase ganhar.
- Vi um homem de mais de 60 anos sentar um canadian destroyer E dar um dive lindo do ringue.
- Vi dois irmãos em guerra. Ou melhor, "Vi" dois irmãos em guerra, já que ambos eram invisíveis
- Vi um dragão alcançar o topo da montanha. Mas sombras espreitam, invisíveis. Só se ouvem seus sons: o constante tic tac. Como uma bomba prestes a explodir.
- Vi dois irmãos irem com animo e zero medo, medir forças com duas lendas. E-C-DUB, Mothafuckers
- Vi um rei deposto reconquistar seu trono, ao som de uma tempestade.


Wrestlemania week foi foda, amiguinhos. Além do evento que nomeia essa época, teve também o G1 Supercard, o Takeover NY, o United we Stand e, meu preferido, mas assim, DE LONGE, o "Joey Janela's Spring Break 3", evento de dois dias de duração que foi simplesmente o inferno na terra. 
De alguns eventos gostei mais. De outros, gostei menos. 
Mas que final de semana, ímpios. E nem foi o primeiro desse ano. Pros fãs de pro-wrestling, tem 3 períodos particularmente significativos: o 4 de Janeiro, dia do Wrestle Kingdom. A Wrestlemania week. E daqui há pouco menos de três meses, tem o g1 Climax, torneio anual da NJPW em sua 29ª edição e, provavelmente, o melhor evento de luta livre da Terra, pau a pau com o BOLA da PWG. 
Enfim, o passado é passado, e o futuro é uma dádiva. O que eu posso falar é do presente e, pqp, como esse Wrestlemania week foi foda. 

Nenhum comentário: