sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nada a ver com nada, mas...


Enquanto escrevo esse texto, megas e mais megas estão correndo, via torrent, para dentro do meu notebook. Começou pequeno, como sempre ocorre: vi que ia rolar um ep. crossover entre Supernatural e Scobby Doo, o que pra mim, soava um casamento feito nos céus.
Aí eu vi que a série ia acabar na 15ª temporada.
Aí, cereja no topo do bolo, soube que trouxeram papai Winchester (Jeffrey Dean Morgan) de volta.
Aí vou atrás e vejo comentários positivos sobre algumas seasons recentes.
Aí mistura tudo isso....

Resultado: Old man Hak tá tirando o pó do coturno na estante, procurando por suas balas de sal, seus talismãs e sigils de proteção e torcendo pra isso de caçar demônios ser como andar de bicicleta e vc nunca esquecer e tals. Não que eu saiba andar de bicicleta, mas enfim, vcs entenderam.
Depois de uma década* longe de uma série que já foi uma de minhas favoritas, é hora de voltar pra Supernatural.
Parei na metade da sexta. Não, não sou complecionista nem obcecado com isso, posso pular temporadas inteiras sem me incomodar. A base é a mesma. O que tiver mudado, personagens que tenham chegado e pequenas piadas internas, eu pego no caminho. 
Tô baixando a season 11 (pq é bem elogiada entre os fãs), a 13 (a do episódio com a Scooby Gang) e o que tem da 14ª. Se eu gostar, comento aqui com vcs, ímpios. 
"Let's hunt again, boys". 

*Caralho, esse texto tem DEZ FUCKING ANOS. E, na moral, eu melhorei bastante "enquanto escritor", não?

....

...

I'm waiting, motherfuckers!!!!!

Nenhum comentário: