sexta-feira, 26 de abril de 2019

Um recado da diretoria.

Guyyyyysss...

Hi... Hak in here...
só passando pra dar o seguinte toque: vou diminuir a frequencia da série "a duração de um minuto" de 5 pra 4 posts semanais. Motivo: preciso de um dia pra fazer binge de seriados ou de leitura de gibis e os cacetes e mesmo os textinhos free flow que eu faço pra essa seção do blog me tomam um tempo razoável.
Okay, na real, comecei a season 2 de Baskets e tô devorando aquilo e não quero parar, mesmo pra ver um filme do Bergman (que eu tenho percebido que gosto, mas tipo assim, MUITO). 
Então, fica assim. 4 posts semanais. Não vou dizer que vai ser "de segunda a quinta" pq eu posso acordar de pá virada, mau humor, indisposto ou o que seja e só decidir não fazer no dia, então, fica assim, okay?
Segunda feira a seção volta normal com "Morangos Silvestres"
Also: sério, vejam Baskets. Que seriado incrível. 

Nenhum comentário: