quinta-feira, 25 de abril de 2019

Keeping it real

E aí, ímpios do meu endurecido e seco coração.
Só compartilhando com vcs um lance legal: oficialmente, março de 2019 virou o mês em que o blog teve mais visualizações em toda a sua década de existência. O record anterior, era de Agosto de 2017.
Well, de lá pra cá os números tem sido satisfatórios pra mim, mas sempre ficava a curiosidade se eu conseguiria puxar esse limite pra cima. Mês passado chegamos perto, mas agora...BINGO.
Não menciono os números em si pq eu ainda tenho certo constrangimento desse tipo de coisa, sabendo que o recorde de visitas aqui não deve ser nada comparado a qualquer notícia de site grande tipo o Omelete e tals. O que eles devem conseguir em um dia é o que eu tenho que brigar pra conseguir num mês. Mas sorry, desculpem se isso soou demeritório. You know I'm game, I'm real e mais importante, eu tô conseguindo puxar os limites desse bloguinho adiante de forma totalmente de guerrilha. Da auto-comiseração pro braggadocio? C'mon guys, keeping it real in here. O blog tá crescendo SEM página no facebook (até tinha mas eu abandonei aquilo desde cedo), SEM página no Instagram ou Youtube (quanto a esse ultimo, não é nem pirraça, é só que eu tenho vergonha de mostrar o rosto), SEM metade das vantagens que eu poderia ter se eu fosse menos preguiçoso e exportasse ele pro wordpress, SEM pedir ajuda de quem manja do negócio (mais pela minha timidez e teimosia do que por postura pessoal), SEM perseguir trendings, exceto quando eles me afetam de forma orgânica. Só eu, vcs e, quando muito, os posts e reposts que eu deixo no twitter, o máximo de "divulgação" que meus humildes textinhos ganham. O resto vem dos senhores, espalhando a palavra. 
And thanks for that, ímpios. Aliás, outro marco pessoal aqui. 3000 posts. 3k, mothafuckers. 10 anos. Quase 11. 3k. E recorde de visitas.
Merecia textinho especial comentando, so, here it is. 
Thanks again.... "If you build it they'll come" they say.
Continuem vindo e dando um oi que eu continuo escrevendo e a gente segue junto.

Recognize!!!

Nenhum comentário: