sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Absolutely fantastic": A regeneração de Michael Spinney

Eu adoro fandoms.
Sim, eu sei que é paradoxal, sendo eu o misantropo que sou, mas ainda assim, eu adoro fandoms. E o fandom de Night Vale, My Little Pony: FiM (exceto pelos Cloppers. Pro inferno com cloppers) e Doctor Who são particularmente talentosos, né?

Tomemos como exemplo, o diretor escolar Michael Spinney. Depois de quase 15 anos administrando a Beacon School em Buckinghamshire (de 1999 a 2009 e depois, de 2013 até esse ano), o ex-professor decidiu se aposentar. E a forma como ele encontrou pra se despedir de seus alunos? Nada de festinha ou uma impessoal placa comemorativa. Nope. Michael Spinney preferiu um caminho mais ....cósmico para anunciar sua saída e a chegada de sua nova encarnação seu sucessor, William Phelps. :-)



Eu adoro whovians... ^^


Nenhum comentário: