quarta-feira, 22 de julho de 2015

Esquadrinhando a quarta: 22 de Julho

E hoje é quarta feira, melhor dia da semana pq é o dia em que os quadrinhos novos chegam no Comixology e comic shops norte americanos. que dia feliz!!!!
Os títulos mais hypados por mim dessa semana são: 

MARVEL: 



Old man Logan #3: A edição anterior não foi a coisa mais empolgante do universo mas a aparição da versão "Clint Eastwood" do mutante canadense no universo de "Era de Apocalipse" pode render boas histórias. Mas não sigo particularmente ansioso por essa.


Star-Lord and Kitty Pryde: Essa tá aqui pelo inusitado. Apesar de qualquer fã de HQs de respeito saber que nem Peter Quill, nem Peter Rasputin. O Peter mais legal a fazer par romântico com a mutante é o Pete Wisdow!!!!



Weirdworld #2: O primeiro número prendeu a atenção e diabos, que desenhos lindos. Estaria no topo da lista de títulos mais esperados dessa semana não fosse...


Marvel Zombies #2: Meu título favorito saído de Secret Wars, junto com "Ghost Racers" e "Infinity Gauntlet". Ela é ruiva, ela é inglesa, ela é badass, ela é Elsa Bloodstone, ela tá sozinha tendo que cuidar de um guri estranho num inferno lotado de alienígenas hostis, andróides psicóticos semi-indestrutíveis e zumbis super poderosos. Oh, boy!!!!!

DC


Prez #2: Ainda não li o primeiro numero dessa série, não faço idéia do que esperar do titulo mas, de novo, fui pego pelo inusitado.


Batman '66 #25: Não gosto da Arlequina, acho a personagem o equivalente da DC daquele buldogue que o Mumm-Ra tinha na segunda temporada de Thundercats. Mas aqui, nesse universo camp, ela pode funcionar. Legal ver elementos modernos da mitologia do homem morcego sendo adaptados pra esse mundo bizarro e mais colorido da série dos anos 60. 


Cyborg #1: eu fui dos que mais chiaram quando anunciaram que o Ciborgue ia ocupar o lugar na nova Liga que antes pertencia a J'onn J'onnz. E convenhamos, o personagem não é um primor de carisma e tals. E ele era um Titã, diabos, e a unica coisa boa saída daquele grupo foi o Nightwing e aquela primeira série animada (TEEN TITANS, LET'S GO. Aquela segunda, com o traço ainda  mais estilizado, eu nunca vi)........ pensando agora, não sei pq diabos estou interessado nesse título, mas vi umas entrevistas com os autores e eles parecem bem empolgados, então, acho que vale o benefício da dúvida. 


Grayson #10: que gibi foda. Achei que ia ser uma péssima idéia fazer o personagem abandonar o manto que levou tantos anos pra estabelecer mas, whatta hell, o gibi funciona maravilhosamente bem. 


We are Robin #2: O primeiro nº foi bem legal, já comentei dele aqui. Realmente empolgado com o potencial desse título. 

DARK HORSE


The adventures of Doctor McNinja #3: eu tomei conhecimento da existência desse gibi faz uns 15 minutos. Pq ele está aqui? diabos, vcs viram o titulo dessa coisa? DOCTOR MCNINJA!!!!


Fight Club 2 #3: continuação do meu filme favorito de todos os tempos. Escrita pelo autor do livro original. Precisa de mais explicação? Well, pelo amor de deus, olhem pra essa capa!!!!

ARCHIE COMICS



Archie Vs. Predator #4: Eu sei o que vc está pensando, cara-pálida. Um gibi sobre os adolescentes de Riverdale High enfrentando um dos alienígenas mais perigosos da ficção? "Esse deve ser o crossover mais bizarro de todos os tempos."  Eu llhe diria pra reconsiderar esse comentário, Little John, por uma razão e uma razão apenas: 


Archie Vs. Sharknado: eu disse, pequeno gafanhoto. Eu disse!!!

Nenhum comentário: