sexta-feira, 3 de julho de 2015

Avengers: Grimm

A cara de pau da Asylum, produtora de filmes famosa por fazer versões de filmes de baixo orçamento baseado em franquias de sucesso já é lendária (e não me entendam mal, eu ADORO a produtora).
Mas essa aqui merece um capítulo á parte. Juro por Deus, não inventei nada, só traduzi o release no site do filme:

Quando Rumpelstiltskin destroi o espelho mágico e escapa pro nosso mundo, as 4 princesas de "Once upon a Time": Cinderella, Bela Adoermecida, Branca de Neve e Rapunzel, são também sugadas pelo portal. Treinadas e dotadas de poderes mágicos, elas precisam enfrentar Rumpelstiltskin e seu exército de Thralls* antes que eles escravizem todo o planeta.

Pega Once Upon a Time, adicione um tiquinho de Liga Extraordinária e Vingadores e o resultado é (o título é brilhante) Avengers: Grimm


No elenco, Casper Van Dien, Lou Ferrigno e Leopoldo (pelo que eu li é um lutador famoso de UFC).
Lançamento apenas em Home entertainment, então, corram atrás disso crianças. (eu não estou sendo irônico. É o que eu farei agora)


Aquilo é um CHICOTE feito a partir da trança da Rapunzel??? Oh, boy!!!!!

Nenhum comentário: