terça-feira, 21 de julho de 2015

"Let's do the timewarp again......."

Eu juro que eu não ganho um mísero centavo da Funko Pop! pra fazer propaganda aqui. É só pq, man.... essas figures são tão bonitinhas!!!

A empresa anunciou alguns dos seus novos lançamentos ainda pra esse ano, e entre eles, tem essa linha baseada em um dos meus filmes favoritos: "Rocky Horror Picture Show". Serão 6 figuras lançadas: o casal Brad e Janet, os asseclas (ou não?) Riff Raff, Magenta e Columbia e o protagonista dessa porra toda, "o doce travesti da transexual Transilvania", Dr. Frank-n-furter. (porra, cade o Rocky e o Eddie?)


Se vc nunca viu Rocky Horror e não faz idéia do que diabos eu estou falando: SHAME ON YOU!!!! 
O filme é um clássico musical de 1975, adaptação de uma montagem com o mesmo elenco que protagoniza o longa. E é tão fucking incrível que até hoje em dia existem exibições desse filme em cinemas americanos, com sessões especiais de madrugada onde o publico vai caracterizado como os personagens e pronto pra cantar as canções à plenos pulmões. (aqui no Brasil, recentemente rolou uma iniciativa parecida com o projeto Cinesthesia, aqui de SP, numa exibição especial com atores caracterizados como o elenco, karaokê pro público cantar junto, festinha pós-exibição e tudo de mais awesome!!! e claro que eu só soube disso quando o negócio já tinha rolado. #facepalm)
Fucking hell, eu absolutamente DETESTO musicais e esse é um dos meus filmes prediletos. Se isso não disser algo a respeito dele, nada dirá. 
E pra provar meu ponto....



Deixo aqui um link pra um fan site muito legal sobre o filme e o link pra página onde vi esse e mais alguns lançamentos da funko pro segundo semestre de 2015.

Now, shut up and let's dance!!!!!!

Nenhum comentário: