sexta-feira, 17 de julho de 2015

Monster Mash #02

Sexta feira, dia frio aqui em São Paulo...
Dia de que?

"....de sair mais cedo do trabalho?"

c'mon, guys, colaborem aqui... dia de QUE?


Yep, guys. Mais um episódio do "Monster Mash", a esquizofrênica seleção de músicas semanal aqui do blog.
Sem mais delongas: 

Monster Mash album of the week: 



A menção honrosa dessa semana foi meio difícil de selecionar pq fiquei indeciso entre 4 álbuns inicialmente, e depois, entre dois e, de tal forma, que cogitei dobrar as regras e declarar um empate. Mas acabei escolhendo o ultimo cd do "Everything Everything", o excelente "Get to heaven" por um motivo simples: rock tem sido um gênero meio cansativo pra mim, cheio dos seus clichês e "atitude" e "pegada" e zzzzzzzzz.
Então, legal um disco que eu fui ouvir sem grandes expectativas e que me pegou pela ambição e densidade. 
Digno de nota também: mini-menção honrosa ao "Blade of the Ronin" do Cannibal Ox (pensem numa versão ainda mais nerdcore do Wu-Tang Clan) que, spoiler alert, corre sérios riscos de ser o "monster mash album of the week" de semana que vem, de tão bom que é.
Menção também ao fato de ter duas versões da mesma música na lista: "the man in the dark sedan", na sua versão original, gravada por Snakefinger e num cover, ao vivo, dos The Residents.
Dito isso, segue a mixtape dessa semana



Nenhum comentário: