segunda-feira, 20 de julho de 2015

Então....

agora o blog tem um tuíter oficial, exclusivamente pros posts publicados aqui. Tava na dúvida se fazia um ou não, ou mesmo se publicava no meu tuíter pessoal, mas, sejamos francos, isso é meeeeeeeio spam, né?
Então, se alguém fizer questão de saber quando eu posto aqui, é só seguir o @groselharocks. Meu tuíter pessoal, o @danihak segue exclusivamente pra rants pessoais e reclamações sobre a vida, universo e tudo mais.

Ah sim, também atualizei a listinha de links aqui do lado. Tinha muita coisa que não era mais atualizada e muita coisa que me fez pensar "jesus amado, pq diabos eu dava pageview pra esses caras?"
Agora (pelo menos por enquanto), nenhum link ali que me cause constrangimento.

Acho que é isso.

Atualização feita em torno de 20 segundos depois de postar esse texto: Deus do céu, como eu morro de vergonha de fazer propaganda desse blog.
Só isso, só queria compartilhar desse momento de vulnerabilidade...

é isso.... sério... vão embora... dispersem... circulando, circulando.... :-)

Nenhum comentário: