segunda-feira, 6 de julho de 2015

Deadpool na EW

Não faço a mínima questão de esconder que eu não sou o maior fã de filmes de super-heróis que existe. Acabo mais torcendo pelo sucesso de algumas investidas audiovisuais desses personagens por causa de algum ator legal envolvido (Kate Sackhoff na Capitã Marvel?) ou pelo potencial de poder ter merchandising de personagens envolvidos nas adaptações (foda-se bonequinho do Capitão América ou do Batman. Eu quero é que o filme dos Inumanos seja um sucesso absurdo pra eu poder ter uma action figure do Lockjaw na minha estante).



MAS....... eu gosto muito do Deadpool e, pelas notícias e fotos (como a publicada acima, capa especial da EW pra Comic Con) já lançadas, o filme tem um potencial pra ser algo tão fora da caixa quando o próprio mercenário desfigurado. Resultado: estão fortemente ganhando meu interesse.

Claro que sempre pode dar merda, afinal, da ultima vez que nos prometeram uma versão decente de Wade Wilson no cinema, o que nos entregaram foi isso: 


Mas, dessa vez, eu acho que vai!!! 

O filme tem estréia prevista pra Fevereiro de 2016. 






Nenhum comentário: