terça-feira, 14 de julho de 2015

San Diego Comic Con 2015 ou ""Lego Dimensions" e o resto...."

Sorry pela ausência ontem, guys.
Motivos além do meu controle, somados à uma semana particularmente lenta e sem novidades.


.....


....


hah!







Tem tb o do Deadpool que nem vou linkar aqui pq é preciso uma lente de aumento pra ver algo ali, mas num todo posso dizer que o trailer de Doctor Who é bacana, apesar de não mostrar nada particularmente impactante. Com relação aos dois da DC: não vai rolar com o Esquadrão Suicida. O trailer é bem bom, but.... I don´t care about them. Nunca gostei das HQs dos personagens, não tenho nenhuma simpatia por nenhum deles (não, nem pela Arlequina) mas reconheço o potencial desse filme, exatamente por não ter nenhuma promessa de sucesso absurdo, acabar saindo algo fora da caixa.

Já o trailer de Batman Vs. Superman, só um comentário: CHUPA, MUNDO. Eu disse que o Affleck ia ser um Batman foda. O cara tem toda a "gravitas" necessária pra compor um homem-morcego visivelmente inspirado na versão do Frank Miller em "The Dark Knight Returns".  E c'mon, guys. Henry Cavill é visivelmente apaixonado pelo projeto e pelo personagem, ele merece mais reconhecimento do que o recebido por "man of steel".

BUT........ SE eu tenho que ser sincero e tals, devo dizer que o trailer que me fez chorar que nem criança e agradecer aos deuses em que não acredito por ter gasto meu 13º de dois anos atrás num PS3, foi esse aqui.



oh boy!!!!


                                      

OH BOY!!!


                                      

Excelente época pra ser um whovian!!!! Geronimo!!!!!!!

Nenhum comentário: